domingo, 19 de maio de 2019
AVENTUREIROS

Guia de Sobrevivência Extrema é tema de livro

16 MAR 2019 - 09h11Por REDAÇÃO

O que fazer se estiver sozinho na Amazônia ou à deriva no oceano? Essas são algumas das dicas que o novo lançamento da Catapulta Editores disponibiliza no livro “O Mais Completo Guia de Sobrevivência Extrema”.

Não deixe que nada atrapalhe sua aventura! Este livro oferece conselhos de especialistas para ajudá-lo a sobreviver nas condições mais extremas.

Descubra como escapar de criaturas perigosas, como dominar o terreno e como encontrar tudo que necessite para sobreviver na natureza mais selvagem. Inclui: termômetro, bússola, apito e lupa.

São 96 páginas para não deixar que nada atrapalhe as aventuras dos pequenos corajosos com conselhos de especialistas para ajudar a sobreviver em condições extremas.

Acima de 8 anos

Orientações para descobrir como escapar de criaturas perigosas, como dominar o terreno e como encontrar tudo que é necessário para sobreviver na natureza mais selvagem.

Indicados para aventureiros acima de oito anos, a experiência fica mais divertida pois o “O Mais Completo Guia da Natureza” acompanha, junto ao material gráfico, um termômetro, uma bússola, apito e lupa.

O lançamento é da Catapulta Editores Livros e é o quarto exemplar da série “O Mais Completo Guia”, sendo os outros “Guia do Explorador”, “Guia de Sobrevivência” e “Guia da Natureza”. Os livros podem ser encontrados nas principais livrarias do país e tem preço sugerido de R$ 59,90.

Leia Também

Relatos de viagem

A conquista do Morro do Ernesto

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Aqui no Pantanal, a gente apaga as luzes para acender as estrelas

ALEXANDRE COSTA MARQUES, Pousada Baía Grande, Miranda (MS)

Vídeos

Refúgio Canaã, Bodoquena (MS)

Mais Vídeos

Eco Debate

THOMAZ LIPPARELLI

A lama de Bonito - Por um marco regulatório no processo de restauração

LEIDE TAKAHASHI

A natureza é o melhor remédio

CARLOS ARAKAKI

Zagaia Eco Resort faz parte do Turismo Sustentável