domingo, 19 de maio de 2019
NOVIDADE

Gol serve hambúrguer e pão de queijo em voos nacionais

13 MAR 2019 - 16h57Por REDAÇÃO

A Gol Linhas Aéreas anuncia novidades em seu serviço de bordo. Nas rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a companhia servirá, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour.

A iniciativa será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis, e foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes durante suas viagens.

"Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço", afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da Gol.

Aqueles que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, estão saboreando os pães de queijo da catupiry, das 6h às 10h. E, a partir de dia 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket's, os clientes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuarão disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.

 

Leia Também

Relatos de viagem

A conquista do Morro do Ernesto

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Aqui no Pantanal, a gente apaga as luzes para acender as estrelas

ALEXANDRE COSTA MARQUES, Pousada Baía Grande, Miranda (MS)

Vídeos

Refúgio Canaã, Bodoquena (MS)

Mais Vídeos

Eco Debate

THOMAZ LIPPARELLI

A lama de Bonito - Por um marco regulatório no processo de restauração

LEIDE TAKAHASHI

A natureza é o melhor remédio

CARLOS ARAKAKI

Zagaia Eco Resort faz parte do Turismo Sustentável