quarta, 01 de abril de 2020
PARCERIAS

Costa do Sauípe inaugura primeira loja itinerante da Fini

04 FEV 2020 - 10h51Por REDAÇÃO

Praia e doces são a cara do verão. Agora imagine uma praia paradisíaca, na Mata de São João (BA), com um espaço exclusivo recheado de delícias da Fini. Essa ideia não precisa mais ficar apenas na imaginação, pois, a primeira loja itinerante da Fini desembarcou na Costa do Sauípe. A inauguração ocorreu em 25 de janeiro.

A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região.

A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Alto astral

Com direito aos clássicos e lançamentos mais amados, a loja itinerante irá percorrer o complexo, guiada por um buggy com prancha e boias temáticas, unindo o alto astral, bom humor e delícias da Fini com o clima de praia da Costa do Sauípe. A novidade reúne a boa surpresa da marca de candies à experiencia incrível do resort.

Além de ser o melhor lugar para curtir os sabores que só a Fini tem, os hóspedes também terão à sua disposição uma área instagramável e temática, com o cenário perfeito para fotos criativas e divertidas para compartilhar e colorir ainda mais as redes sociais.

Para manter as delícias em temperatura ambiente e oferecer ainda mais comodidade ao público, o espaço será refrigerado e terá um sistema de self checkout.

Com presença mundial em mais de cem países, a Fini conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Pesque, solte e volte sempre!

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Tordinhos do entardecer

XICO GRAZIANO

Ecologistas precisam evoluir sobre turismo natural

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores