segunda, 27 de janeiro de 2020
NEGÓCIOS

Azul aposta na ampliação das rotas internacionais

29 SET 2017 - 08h23Por Redação

A Azul participou da 45ª edição da Abav, maior feira de negócios de turismo do Brasil,realizada em São Paulo, para estreitar relações, sobretudo comerciais, e para ressaltar a qualidade dos produtos da companhia, com um estande de 325 metros quadrados.

O anúncio das novas rotas ligando Belém a Fort Lauderdale, Confins a Orlando, além dos voos da alta temporada partindo de Buenos Aires para Cabo Frio e Navegantes devem ser assuntos predominantes no estande da Azul. O diretor comercial da companhia, Antônio Américo, acredita que o incremento das operações da empresa para os Estados Unidos e Buenos Aires vão atrair a atenção dos agentes de viagens. 

“As novidades que anunciamos em Belém vão, sem dúvidas, impactar em nosso networking com os agentes de viagens. Estamos com uma boa expectativa para a feira e, assim como outros anos, vamos focar na qualidade de nosso produto e na nossa atuação no mercado doméstico e internacional”, pontua Américo. 

Oportunidade

Quem passou pelo espaço da Azul na Abav era convidado a preencher um quiz sobre produtos e serviços da companhia. Os ganhadores concorriam, ao final de cada dia do evento, a passagens oferecidas pela Azul, United e TAP. Os visitantes também foram premiados com kits da Azul Cllection e com outros brindes das empresas parceiras. 

Além do relacionamento com distribuidores de todos os segmentos de passagens e pacotes aéreos, a Abav é uma oportunidade para a companhia interagir com os agentes de viagem, que respondem por cerca de 60% das receitas de passagens da empresa aérea, e discutir novos negócios e parcerias. 

TudoAzul e Azul Viagens

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está presente na Abav com ações de cadastro e sorteios de 50 mil pontos por dia. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, também está na feira de turismo oferecendo aos visitantes pacotes de viagens com preços promocionais.

Leia Também

Relatos de viagem

Enfim, no marco zero da Ruta 40. Missão cumprida, uma façanha!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O grande inimigo do meio ambiente é a pobreza

Paulo Guedes, ministro da Economia

Vídeos

Jornada das Tartarugas

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio

MARCIA HORITA

Atentos e mobilizados na defesa da Mata Atlântica