sexta, 19 de abril de 2024
VERÃO 4.5

AVIVA dobra oferta de voos para Rio Quente e Costa do Sauípe

Serão mais de 4,5 mil assentos disponíveis na iniciativa batizada de "Verão 4.5"

30 SET 2019 - 09h11Por REDAÇÃO

O Verão já está se aproximando e a Aviva vai aproveitar a época para dobrar sua capacidade de assentos em voos diretos para os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe. A iniciativa disponibilizará 4,5 mil assentos entre 14 de dezembro de 2018 e 19 de janeiro de 2020.

Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC.

Sob o nome “Verão 4.5”, a Aviva terá nove voos partindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, em Goiás, com saídas semanais, e ainda acrescenta outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, sendo seis partidas de cada capital, respectivamente. Já para o Costa do Sauípe serão três saídas, sendo as cidades de origem São Paulo (capital), Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). 

“Realizamos uma iniciativa semelhante com o foco na temporada de férias de julho e obtivemos resultados expressivos. Com base nesse histórico decidimos repetir a ação, dessa vez, com o dobro de capacidade de assentos para os nossos dois destinos", destaca Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva. 

"Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia”, completou. 

O executivo ainda conta que para o período também realizarão promoções pontuais de pacotes e uma pré-black friday no início de novembro.

Mais informações sobre os voos e demais novidades podem ser conferidas nos respectivos sites dos destinos:

https://www.costadosauipe.com.br/

https://www.rioquente.com.br/

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

25 anos de concessão, aceitar escombros como devolução?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo