domingo, 19 de maio de 2019
CARNAVAL

Amstel cria Beach Club de verão em Juqueí, litoral paulista

17 JAN 2018 - 14h35Por Redação

A Amstel, cerveja do portfólio da Heineken Brasil que desde 2015 tem o Carnaval como uma de suas plataformas de ativação, apresenta neste ano um projeto que vai abraçar todo o horário nobre do verão: réveillon, férias e folia. A Amstel Beach Club, uma casa de verão localizada na praia de Juqueí, no litoral norte de São Paulo, funcionará aos finais de semana entre os dias 29 de dezembro a 14 de fevereiro.

Com 490m² e um deck de 255m², a Amstel Beach Club tem uma proposta ‘pé na areia’ e fica localizada na altura do número 2.013 da Avenida Mãe Bernarda, local disputado pelos turistas ao longo do ano. Com 07 ambientes, a espaço contará com acesso à praia, boteco, salão de beleza, hidromassagem e um palco que receberá uma extensa programação musical, com DJs, atrações nacionais, festas exclusivas e ensaios de blocos de Carnaval, inclusive o Bloco Baixo Augusta, tradicional bloco de São Paulo e patrocinado pela marca.

A marca também promoverá ações de consumo responsável na orla do Litoral Norte. Em blitz semanais, às quintas e sextas-feiras, promotores da Amstel estarão circulando para explicar aos banhistas a importância de consumir álcool com responsabilidade, promover a distribuição de água e de jogos interativos com premiações de brindes da marca e ingressos para o espaço.

A entrada é gratuita ao público e mediante capacidade da casa, de 250 pessoas. Na entrada, o público terá acesso ao empréstimo de cadeiras de praia, guarda-sol, e uma Amstel de boas-vindas.

Amstel Beach Club 
Av. Mãe Bernarda, 2013 – Praia de Juqueí | São Sebastião
Horários: 
De quinta a domingo das 10h às 22h 
De 08 a 14 de fevereiro das 10h às 00h 
Mais informações sobre a programação, no site www.amstelbrasil.com/beach-club ou na página do facebook Amstel Brasil https://www.facebook.com/AmstelBR/

 

Leia Também

Relatos de viagem

A conquista do Morro do Ernesto

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Aqui no Pantanal, a gente apaga as luzes para acender as estrelas

ALEXANDRE COSTA MARQUES, Pousada Baía Grande, Miranda (MS)

Vídeos

Refúgio Canaã, Bodoquena (MS)

Mais Vídeos

Eco Debate

THOMAZ LIPPARELLI

A lama de Bonito - Por um marco regulatório no processo de restauração

LEIDE TAKAHASHI

A natureza é o melhor remédio

CARLOS ARAKAKI

Zagaia Eco Resort faz parte do Turismo Sustentável