segunda, 30 de março de 2020

Conte sua aventura aqui!

14 FEV 2020 - 13h00Por Silvio

Lugares reservou um espaço para o leitor que gosta de relatar suas viagens e aventuras, publica alguns textos nas redes sociais, mas nada além disso...

Se você deseja compartilhar suas experiências e dicas em nosso portal, perpetuando momentos incríveis e inesquecíveis, aventure-se, sinta-se um blogueiro! Envie seus Relatos de Viagem.

Alguém já escreveu: são os relatos de viagem que tornam a vivência ainda mais especial. São extratos emocionais de momentos únicos. Algumas das melhores histórias do mundo são sobre viagens – e se tornaram best-sellers.

Não tem segredo: escreva um texto inédito, selecione algumas fotos (autorais e em jpg) da sua viagem para ilustrar a matéria e anexe ao email. Pode enviar vídeos, mas publique-os antes no YouTube e nos envie apenas o link.

Importante: junto ao texto, coloque nome completo, idade, cidade/estado onde mora, profissão. Se tiver, pode enviar também os links do Instagram, Facebook e Twitter.

A publicação do seu relato, de forma colaborativa - infelizmente, ainda não temos verba para remuneração - passará por critérios da editoria, mas serão analisados com muito carinho.

Enviando o material (textos, fotos, vídeos, etc) você estará concordando automaticamente que ele poderá, ou não, ser publicado em nosso site. Porém, os direitos de texto e imagem continuam sendo seus, com os devidos créditos.

Envie seu relato para: silvioandradepress@gmail.com / redacao@lugares.eco.br

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Pesque, solte e volte sempre!

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Tordinhos do entardecer

XICO GRAZIANO

Ecologistas precisam evoluir sobre turismo natural

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores