Quinta, 18 de Janeiro de 2018
NOVIDADE

Azul lança nova funcionalidade em seu programa de vantagens

07 SET 2017 - 11h34Por Redação

Em mais uma iniciativa pioneira, a Azul lança, no dia 1º de setembro, uma nova funcionalidade em seu programa de vantagens: a Transferência de pontos Free, que permitirá que Clientes do TudoAzul recebam e transfiram pontos entre contas sem precisar pagar qualquer taxa.

Com a novidade, os Clientes terão uma nova opção para presentear amigos e familiares, que, por sua vez, receberão mais pontos em sua conta para trocar por produtos ou passagens aéreas. 

O serviço inédito e exclusivo do TudoAzul possibilitará que Clientes do TudoAzul possam transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados no Clube TudoAzul poderão receber as Transferências de pontos Free.  

Diferencial

A nova funcionalidade, de acordo com o vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul, Alex Malfitani, é uma alternativa eficaz para que os associados possam somar o saldo de seus pontos e trocar por passagens e produtos.

“O lançamento desse serviço é um diferencial de mercado, que não é oferecido por nenhum concorrente da Azul. A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex. 

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.  

Passo a passo

No site do programa TudoAzul (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos-free), acesse a opção “transferir pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto. 

Sobre o Clube

O Clube TudoAzul funciona como uma poupança de pontos, onde o Cliente paga uma mensalidade e recebe créditos de pontos mensais, além de ter acesso a promoções exclusivas, maior validade dos pontos,  bônus extras ao transferir de seu cartão de crédito e descontos exclusivos no Shopping TudoAzul.

Leia Também

Square

Relatos de viagem

“Boca da Onça, a trilha que desgasta seu corpo, mas fortalece sua alma”

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Os problemas ambientais mais sérios são egoísmo, ganância e apatia... E para lidar com eles precisamos de uma transformação espiritual e cultural – e nós, cientistas, não sabemos fazer isso

James Gustave (Gus) Speth

Vídeos

Mergulho com algas na Lagoa Misteriosa, em Jardim

Mais Vídeos

Eco Debate

MARIA TEREZA JORGE PÁDUA

Quero ser defensora pública dos bichos

VALMIR BATISTA CORRÊA

Cutucando a onça

TASSO AZEVEDO

Eletrizante