Sexta, 17 de Novembro de 2017

Quem Somos

Lugares é um projeto antigo, agora materializado. Nasceu com o propósito de ser um meio de comunicação e entretenimento onde as pessoas mergulhem literalmente em um mundo de belezas naturais que privilegiam Mato Grosso do Sul, com olhar também para outras regiões, e desfrutem desses recursos esgotáveis e também ajudem a preservá-los, por meio do nosso conteúdo.

A missão do portal é, sobretudo, contribuir para a formação de uma massa crítica em relação ao nosso meio ambiente, divulgando os destinos de turismo sustentáveis e responsáveis e monitorando, como papel jornalístico, os ecossistemas que permeiam pelo Estado, valorizando as ações particulares e das comunidades para sua perpetuação.

A questão ambiental, até pela relevância dos recursos disponíveis – uma dávida de Mato Grosso do Sul – merece maior atenção dos meios de comunicação, papel que Lugares assume como compromisso de gerar novos conhecimentos e uma consciência capaz de apontar problemas e soluções para frear a ação irracional do homem.

Atuaremos como um foro de discussão de temas ambientais e também do desenvolvimento de um turismo agregador, organizado e conservacionista, por um futuro comum para as futuras gerações. Lugares abre espaços para debater o uso racional dos nossos recursos naturais, bem como valorizará outras riquezas regionais, como a cultura e a gastronomia.

 

Relatos de viagem

10 Lugares incríveis para viver Chiang Mai intensamente

Mais Relatos de Viagem

Megafone

É necessário hidratar a cultura, mudando a percepção sobre a água, reduzir a hidroalienação e tornar a sociedade e os indivíduos hidroconscientes

Maurício Andrés, ambientalista

Vídeos

Conhecendo o MS 40 anos com o SBT 42

Mais Vídeos
Square

Eco Debate

VALMIR BATISTA CORRÊA

Pantanal Pioneiros, uma história de amor

LEILA MARANHO

A interferência humana nas mudanças climáticas

ROBERTO MALVEZZI (GOGÓ)

Hidrocídio brasileiro