quinta, 18 de abril de 2024
CRIANÇADA

Nas férias, Rio Quente une Harry Potter, interação com a natureza e realeza

29 JUN 2017 - 23h51Por Redação

Um dos destinos mais procurados por famílias que desejam relaxar e curtir as férias de julho, o Rio Quente Resorts, em Goiás, preparou uma programação especial para o período. Para as crianças, o programa de férias inclui atividades diversas que agradarão os pequenos com trabalhos manuais e muitas descobertas da natureza.

Às segundas-feiras, acontecerão as Tardes Harry Potter, quando a garotada poderá se divertir com atividades temáticas sobre o bruxinho que sobreviveu a um feitiço e toda a sua turma de amigos aventureiros e corajosos.

Já às quartas-feiras, as meninas se reunirão para um verdadeiro encontro digno da realeza no Chá das Princesas, que reunirá delicadeza, decoração impecável e detalhes de encher os olhos. No mesmo dia, as meninas continuam reinando na programação e partem para a Oficina de Bonecas, onde a customização dos brinquedos dará o tom da brincadeira.

Para fechar a semana, no sábado a grade de programação integrará meninos e meninas numa atividade desbravadora que os levará para deliciosas Descobertas Ecológicas na Horta, com desafios e muitos sabores a combinar.

Para mais informações sobre toda a programação de férias, acesse http://rioquenteresorts.com.br.

Sobre o Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, tem como foco de trabalho a inovação e a excelência em diferentes áreas de negócios dentro do turismo. Fundado em 1979, atua nos segmentos da hospitalidade, do entretenimento, de operações turísticas e de férias por tempo compartilhado.

O Grupo é controlado pelas holdings Algar e FLC Participações, e já conquistou certificados e premiações importantes, como o melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo em 2010, em que foi nomeado por dez vezes consecutivas; o resort mais sustentável pelo Guia Exame de Sustentabilidade; uma das 40 melhores empresas para iniciar a carreira, segundo pesquisa da revista Você S/A, entre outros.

Em 2016, o Grupo foi eleito como a terceira melhor empresa para trabalhar do Centro-Oeste, segundo o Great Place to Work e, além disso, o Hot Park é um dos três melhores parques de diversão e aquático da América do Sul, eleito pelo Traveller’s Choice, do TripAdvisor®, e também está entre os mais visitados pelo levantamento do Themed Entertainment Association, sendo o 2º no Brasil e 3º na América Latina.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

25 anos de concessão, aceitar escombros como devolução?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo