quinta, 25 de abril de 2024
INGLATERRA

Fanáticos por futebol têm pacotes para conhecer estádios

20 FEV 2019 - 06h23Por REDAÇÃO

Para os fanáticos por futebol, as partidas de quarta-feira e domingo são sagradas. Quem gosta mesmo do esporte não assiste só aos jogos do próprio time, acompanha o desempenho do máximo de equipes possível. Mesmo que muitas vezes seja necessário curtir pela televisão, todos os amantes do esporte concordam: nada se compara à sensação de ir ao estádio, ver os lances de perto e ainda poder gritar com os jogadores e o juiz.

A Inglaterra é um ótimo destino para os amantes de futebol, uma vez que é lar de vários times célebres, como Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester City. Como o país é relativamente pequeno, pode-se visitar as cidades de cada equipe sem precisar percorrer grandes distâncias, e vale muito a pena assistir às partidas. Destaque para a final do campeonato inglês que acontece em maio e é imperdível.

Atenta às tendências do turismo esportivo, a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, comercializa pacotes de viagem para os principais destinos futebolísticos da Inglaterra: Londres, Liverpool e Manchester.

Um passeio imperdível

Em uma das opções, os torcedores passarão quatro dias em Londres, onde terão a oportunidade de conhecer Stamford Bridge, lar do Chelsea. O passeio inclui uma visita guiada pelo estádio, podendo explorar até mesmo os vestiários, e o Museu Chelsea, com exposições interativas sobre a história da equipe e inúmeros troféus.

Com o pacote de cinco dias, será possível visitar Londres e Liverpool. Além da ida ao estádio do Chelsea, este pacote inclui um passeio ao Anfield Stadium, do Liverpool FC. São 90 minutos em que será possível ir às arquibancadas, vestiários e até percorrer o túnel dos jogadores.

O pacote mais completo inclui seis dias com paradas em Manchester, Liverpool e Londres. Em Manchester, o destaque fica para o passeio ao Etihad Stadium, do Manchester City, onde se pode sentir toda a emoção da preparação em um dia e jogo, e até visitar o local de treino dos jogadores.

Para quem quiser incrementar o pacote, é possível incluir ingressos para um ou mais jogos, que prometem ser inesquecíveis. Para mais informações, acesse https://www.abreutur.com.br/Football_is_great-9239.aspx.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal expõe: vamos resetar velhos preconceitos?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo