quinta, 28 de março de 2024
FESTIVAL DO SOBÁ

Shows nacionais e Rally dos Sertões, as atrações deste ano

03 AGO 2019 - 06h00Por REDAÇÃO

Como parte da programação de aniversário de Campo Grande, vem aí o 14º Festival do Sobá, a ser realizado na tradicional Feira Central.

A partir do dia 4 de agosto o público poderá conferir atrações do festival com o “Encontro: Histórias que cantam a Feira Central”. A abertura oficial da festa acontece no dia 8 de agosto, mas, homenagens aos artistas que nos últimos anos encantaram a Feira Central com muito talento, abrem as festividades da tradicional atração campo-grandense.

O 14º Festival do Sobá terá entrada gratuita e vai de 8 a 11 de agosto, com uma atração especial e inédita esse ano: a Feira Central será a casa das equipes do Rally dos Sertões 2019. No dia 21 de agosto as máquinas da maior competição do gênero invadem a Capital Morena e ficam na Vila Sertões, montada no estacionamento da Feirona, até o dia 23.

O público vai poder visitar os carros oficiais do Rally e conhecer as equipes. A largada oficial da disputa também acontece em terras campo-grandenses, no dia 25 de agosto.

Programação:

4 de agosto, domingo: “Encontro: Histórias que cantam a Feira Central”, uma homenagem aos artistas regionais

Abertura oficial :8 de agosto, quinta-feira, às 19h30, com presença de autoridades, apresentações regional e japonesa, a tradicional cerimônia do saquê e show nacional com entrada franca.

Atrações diárias imperdíveis: tradicional Cozinha Show, exposições de orquídeas e flores, artefatos de decoração e bonsai, produtos da Parada Nerd, concurso de Cosplay e apresentações culturais regionais de municípios vizinhos, amigos que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês: Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rochedo, Corguinho e Taboco.

Grande novidade: exposição de carro oficial do Rally do Sertões com sorteios imperdíveis.  O 14º Festival do Sobá encerra-se no dia 11 de agosto.

Sobre a Feira Central

Possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros. Ela está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

 

http://feiracentralcg.com.br/

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar