sexta, 19 de abril de 2024
DICA

Como economizar em sua viagem para Bonito

08 AGO 2017 - 17h27Por Portal Bonito

Com as atitudes certas, é possível aproveitar bons momentos sem pesar no orçamento. Se você quer gastar pouco e conhecer um dos destinos ecoturísticos mais desejados do mundo, confira aqui algumas dicas da Agência Sucuri que podem tornar essa viagem uma realidade.

1- Faça suas reservas com antecedência
Reservas de hotéis e meios de transporte costumam ter um custo benefício melhor para quem chega primeiro. Quanto antes, maiores as chances de você encontrar boas oportunidades. Por se tratar de um destino Premium, a procura pelo atrativo e grande, pode ser difícil conseguir se deixar para a última hora.

2- Prefira a baixa temporada
Se você tem a possibilidade de viajar fora dos períodos de férias e feriados, aproveite. É justamente nesses períodos que os custos dos ingressos nos atrativos são menores, sendo possível criar pacotes de viagens com descontos incríveis.
E, vamos combinar, Bonito Mato Grosso do Sul é lindo o ano todo, dependendo apenas da sua disponibilidade para realizar a viagem. 

3- Procure montar roteiros com atrações próximas entre si
Você gasta menos no transporte e aproveita mais o dia, utilizando linhas que ligam destinos na mesma rota e facilita a sua vida. E ainda mais, com valores acessíveis para você e formas de pagamento facilitadas, tudo para que você conheça o paraíso que é Bonito!

4- Explore novos restaurantes, os menos badalados pelo turismo
A cidade tem opções variadas de gastronomia. Se o seu negócio é economizar, procure saber antes sobre os cardápios e valores dos restaurantes. Geralmente, os mais famosos vão operar com valores mais altos que os demais, mas fique tranquilo, a culinária local é rica, impossível de se decepcionar!

5- Fixe um orçamento
Pesquisar sobre o destino e estabelecer um limite diário de gastos,com ele será um bom princípio para quem não quer estourar o orçamento. Isso ajuda a evitar gastos desnecessários e voltar com saldo positivo para casa, literalmente!

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

25 anos de concessão, aceitar escombros como devolução?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo