quarta, 16 de outubro de 2019
OVINs

Campo Grande sediará maior evento de ufologia do Brasil

13 AGO 2019 - 07h11Por SÍLVIO DE ANDRADE

No ano passado a Revista UFO, editada em Campo Grande, surpreendeu a ufologia brasileira ao realizar a primeira edição de um grande e revolucionário evento, o UFO Summit Brazil. Agora, anuncia a segunda e ampliada edição deste grande espetáculo da ufologia, que trará ao Brasil, pela primeira vez juntos, o ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles serão apresentados pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd.

O evento será realizado entre os dias 12 e 23 de novembro em Brasília e cinco capitais, dentre elas Campo Grande, onde Gevaerd iniciou suas pesquisas em ufologia e hoje é uma das principais autoridades nesse intrigante e fantástico tema mundial. Na Capital Morena, o UFO Summit Brazil será realizado no dia 16 de novembro, com limite de 400 participantes. As inscrições estão abertas: taxa de R$ 120 em Recife e Brasília e R$ 100 para Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Uma das celebridades convidadas, Nick Pope, da Inglaterra, foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares. São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares.

Stephen Basset, dos Estados Unidos, é físico e diretor do Paradigm Research Group, criado, em 1996 para lutar conta o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial oficial e definitivo com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável.

A. J. Gevaerd, também palestrante, é editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do continente. É o criador do Fórum Mundial de Ufologia e dos Congressos Brasileiros de Ufologia, e diretor no país da Mutual UFO Network (MUFON), o maior organismo de pesquisa ufológica do mundo. Foi o idealizador da inédita campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, de 2004, que foi bem-sucedida e levou o governo brasileiro a tornar públicas 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.

Mais informações: www.ufosummit.com.br
 

Leia Também

Relatos de viagem

Como pescar mudou a minha vida

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O homem não tramou o tecido da vida; ele é apenas um dos seus fios

Cacique Seattle, 1884

Vídeos

Vídeo premiado em 3º lugar no II Cine Aves Campo Grande MS

Mais Vídeos

Eco Debate

JOÃO PAULO CAPOBIANCO

Muito prazer, meu nome é PPCDAm

HEITOR RODRIGUES FREIRE

A simbologia da rã

MANOEL LINHARES

A importância da legalização dos Jogos no Brasil