quinta, 23 de janeiro de 2020
PRÊMIO

Bonito mais uma vez o melhor destino de ecoturismo

06 JUL 2017 - 14h19Por Silvio

Referência no turismo sustentável, o município de Bonito é o vencedor da categoria Melhor Destino de Ecoturismo, no 17º Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", edição 2017/2018, promovido pela revista Viagem e Turismo (Editora Abril), especializada no setor.

A escolha foi feita pelo voto dos leitores e por um júri especializado e comunicada no final da tarde desta quarta-feira (5) ao prefeito municipal, Odilson Soares, e ao secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano.

A revista lançará em agosto uma edição especial exclusivamente dedicada aos vencedores, homenageando os destinos, produtos e serviços que todos os anos se esforçam para melhorar ainda mais a experiência dos viajantes brasileiros.

Com rios cristalinos, belas cachoeiras, boa infraestrutura e uma política consistente de preservação do meio ambiente, o principal destino de ecoturismo de Mato Grosso do Sul entra em alta temporada e se prepara para mais uma edição do Festival de Inverno de Bonito, evento promovido pelo Governo do Estado que ocorrerá no período de 27 a 30 de julho.

Leia Também

Relatos de viagem

Enfim, no marco zero da Ruta 40. Missão cumprida, uma façanha!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O grande inimigo do meio ambiente é a pobreza

Paulo Guedes, ministro da Economia

Vídeos

Jornada das Tartarugas

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio

MARCIA HORITA

Atentos e mobilizados na defesa da Mata Atlântica