sexta, 29 de março de 2024
NO AR

Campo Grande terá 18 voos extras da Azul no carnaval

20 JAN 2020 - 21h05Por REDAÇÃO

As festas de fim de ano passaram e, a partir de agora, todos os olhares se voltam para a festa popular mais tradicional do país: o carnaval. Para atender a demanda adicional de clientes no período, a Azul disponibilizará 740 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro.

Campo Grande (MS) será a base com o maior volume de novos mercados em operação, com 18 frequências adicionais e 678 assentos extras. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente e Campo Grande-São José do Rio Preto serão os mercados inéditos, que não contam com operações regulares da companhia.

Nas rotas Campo Grande-Campinas e Campo Grande-Cuiabá, em que a Azul já opera, também haverá incremento de voos. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

"Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo dos mineiros que quiserem viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019.

Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax.

Para mais informações, visite http://www.voeazul.com.br/ri.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar